Em Salvador, bolsonarista diz ter colocado “mais de 15 na vala em 38 anos de polícia” – 

[Em Salvador, bolsonarista diz ter colocado
 Por: BNews  Por: Henrique Brinco 

O1º Encontro de Apoiadores do Aliança Pelo Brasil em Salvador, realizado neste sábado (25), teve como um dos pontos principais a defesa do armamentismo. O assessor do deputado estadual do Ceará André Fernandes (PSL-CE), conhecido como inspetor Alberto, fez o discurso mais polêmico.

Durante a fala, ele pregou contra comunidade LGBT e, em tom de naturalidade, ameaçou “esquerdistas” dizendo ter colocado “mais de 15 para a vala em 38 anos de polícia”. O BNews registrou o discurso.

Alberto ganhou destaque nacional em setembro de 2019, quando gravou um vídeo atirando em uma foto do rosto do ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT). As imagens foram divulgadas por ele próprio. Por determinação judicial, ele foi obrigado a retirar o vídeo da rede.

Em uma página na internet, Alberto se identifica como Policial Civil, cristão, armamentista, olavista e Fundador do Movimento Ceará Conservador.

Source: BNews | Política – Em Salvador, bolsonarista diz ter colocado “mais de 15 na vala em 38 anos de polícia” – 25/01/2020

Você pode gostar...