Diretoria


A Associação Municipal de Saúde viveu momentos de eleição para escolha da nova chapa que ficará a frente do grupo por mais três anos, começando já em 2014. Os associados compareceram a sede da Associação no dia 10 de dezembro, que fica localizada no 2º andar do Edifício Executivo para fazer a votação .
Para a organização do evento, foi disponibilizada para todos os votantes, uma urna para contabilizar os votos, a fim de manter toda ordem e lisura do processo de votação.
O objetivo da eleição é formar a nova diretoria que vai tomar as rédeas da Associação , no período de Janeiro de 2014 á Janeiro de 2017, tendo o desafio de conduzir a instituição nos próximos anos, após o resultado apurou-se a vitoria da Chapa Consolidação, cujos membros são os seguintes:

 

 

Presidente – Humberto Costa

Odontologo Sanitarista lotado na Secretária de Saúde do Município de Salvador, no distrito Sanitário do Centro Histórico.
Militante do Movimento Estudantil foi Presidente do diretório acadêmico de Odontologia no período da ditadura em 1967 á 1969.
Exerceu cargos técnicos na sua vida profissional tais como: Coordenador Medico/Odontológico da Sesau, Prefeitura de Camaçari, Diretor Técnico da Fusamc no município de Camaçari onde aposentou-se.
Na militância da vida profissional foi Presidente do S.O.E. BA, Diretor da Federação Nacional dos Odontologistas, Diretor Administrativo, e Vice Presidente, hoje assume a presidência do AMSNU .


Vice-Presidente – Margareth Maria Araujo Rocha
Tesoureiro – Djalma Contreiras Lima
2° Tesoureiro – Ana Rita Pereira Gonçalves
Secretária – Eva Campos
Assessora de Diretoria – Izolda Souza Cardoso
1° Suplente da Diretoria – Isaurinha Baptista
2° Suplente da Diretoria – Maria das Graças Pinto da Silva
Conselho Fiscal – José Arthur Hage da Silva
Conselho Fiscal – Nilton José Vitorio Almeida
Conselho Fiscal – Isaltino Bernado de Oliveira
Suplente – Josué da Silva Santana
Suplente – Jurandir Contreiras Lima

Os comentários estão desativados.