Descoberta de jovens talentos profissionais é princípio de atuação da ASMS com elogio na Câmara Municipal

O presidente da Câmara Municipal de Salvador (CMS) Geraldo Júnior (SD), na sessão ordinária desta segunda-feira (09) fez referências à posse da nova diretoria do Sindicato dos Jornalistas Profissionais da Bahia (Sinjorba) que aconteceu no último dia 30 de agosto e contou com a participação da nossa Associação dos Servidores Municipais de Saúde de Salvador (ASMS) com a presença do presidente Humberto Costa.

De maneira elogiosa, o presidente fez citação elogiosa reconhecendo o profissionalismo do nosso assessor institucional e de comunicação, Jeremias Silva que integra a diretoria do Sinjorba.

“Temos tido como princípio da Associação, oportunizar espaços para os jovens que queiram potencializar suas qualidades. Estamos descobrindo talentos que se tornaram gratas surpresas atuando de maneira significativa em suas profissões. Queremos que nossos jovens sejam protagonistas e entendam suas funções sociais na construção de uma sociedade verdadeiramente democrática, fortalecendo a cidadania e a defesa de direitos. Jeremias é mais desses jovens talentos que estão conosco”, disse Humberto Costa

Você pode gostar...