ASMS reforça mobilização coletiva dos servidores municipais e cobra reajuste para aposentados da Prefeitura de Salvador

Foi mais uma participação vencedora de nossa ASMS na luta pela valorização e o respeito devidos à nossa categoria, principalmente em relação aos aposentados da Prefeitura de Salvador. Nossa equipe esteve mobilizada e garantiu o protagonismo junto aos colegas servidores municipais na assembleia geral realizada na manhã desta quinta-feira (10), na frente da Semge.

Com material publicitário alusivo à campanha salarial, nossa equipe esteve junto com diretores e associados à ASMS para reforçar a mobilização. A panfletagem com nossa mensagem de reconhecimento aos aposentados e a necessidade de reajuste salarial para todos sem distinção foi mostrada com eficácia.

“Nossa entidade [ASMS] tem participado intensamente e se comporta como parceira da luta coletiva. Pregamos a mobilização de todas as entidades desde o início e acreditamos que qualquer segregação só favorece ao prefeito. Queremos que o resultado dessa jornada seja para todos e pra isso todos tem que participar”, declarou o diretor da ASMS, Josué Santana durante a assembleia.

“Fico feliz em podermos contribuir com a luta e ver quantos colegas continuam dispostos a lutar mesmo com o descaso e o desrespeito que o prefeito tem tratado a todos nós. Ver ativos e aposentados juntos é a prova de que nossa mobilização é forte e que ainda aumentará para conquistarmos. A nossa Associação [ASMS] continuará autando nas diversas frentes para que tenhamos êxito em nossas reivindicações”, declarou o presidente da ASMS, Humberto Costa

Você pode gostar...