ASMS presente na Campanha Salarial 2019 na defesa dos aposentados

No Dia Internacional do Idoso, a comemoração mundial encontra barreiras impiedosas na capital baiana. Os aposentados da Prefeitura de Salvador amargam o descaso negocial e uma base salarial defasada ao longo do tempo por uma segregação protagonizada pelo prefeito da cidade.

Se não bastasse tal conduta irresponsável e inconsequente, a de-forma da Previdência contribui para a desesperança no futuro após anos e anos de trabalho para a construção da sociedade. Essa atitude nociva tem representação icônica no presidente eleito que destrói o nome de nosso país onde quer que passe.

Apesar desse cenário devastador, a sua ASMS permanece firme na batalha e com a compressão de que não podemos deixar que sejamos ultrajados em fase tão singular de nossas vida. A melhor idade é momento de conforto e cuidados sensíveis. Não podemos deixar que políticos inescrupulosos destruam nossos sonhos e roubem nossos direitos.

Nossa atuação em defesa dos idosos e/ou aposentados não se dá apenas no campo político. A dedicação de nosso departamento jurídico tem sido essencial para as conquistas que temos tido e queremos continuar obtendo na garantia dos direitos.

Participaremos de todas as atividades da Campanha Salarial 2019 e estamos firmados no compromisso de que essa luta será feita com empenho e coragem.

Humberto Costa – Presidente

Você pode gostar...