ASMS amplia atuação em defesa dos aposentados da PMS e da pessoa idosa em Salvador

O presidente da ASMS, Humberto Costa participou de uma reunião com a representação da Câmara Municipal de Salvador para tratar de temas relacionados aos aposentados da Prefeitura de Salvador e a pessoa idosa na capital baiana. O encontro foi repercussão da apresentação na Tribuna Popular da CMS, no último dia 04 de novembro.

O trabalho produzido pela ASMS tem sido eficaz na defesa dos aposentados do serviço público municipal e da pessoa idosa na capital baiana. Neste sentido, aconteceu nesta quinta-feira (12), uma reunião com o vereador Toinho Carolino (Podemos) que preside a Frente Parlamentar da Pessoa Idosa no âmbito da Câmara Municipal de Salvador.

Para Humberto Costa, o diálogo na reunião foi produtivo e novidades surgirão para melhorar o acolhimento e as políticas públicas para esta parcela significativa de nossa sociedade. “Nosso ano foi de abraço à causa dos colegas aposentados e da pessoa idosa. Nossa preocupação tem sido em acolher e cuidar de quem muito fez para que tivéssemos um serviço público consolidado e uma cidade fortalecida. Externamos essa luta diante das instituições públicas para que sejam parceiras nesta responsabilidade conjunta. Fiquei satisfeito com o resultado da reunião e novas tratativas acontecerão no sentido de iniciar ações na cidade”, declarou o presidente da ASMS.

Você pode gostar...