2018: UMA ODISSÉIA DE LUTAS E CONQUISTAS COM A MARCA DE NOSSA ASMS

O ano de 2018 foi emblemático e queremos agradecer aos nossos associados e colaboradores pela disposição de lutar em defesa dos direitos da classe trabalhadora. Nosso entendimento de valorizar os jovens e contribuir para a formação cidadã foi algo reconhecido pela sociedade. Esse conceito também caminhou no sentido de ajudar pessoas em situação de vulnerabilidade social.

Fizemos a luta da classe trabalhadora e também firmamos a nossa participação social em defesa da cidadania na capital baiana. O Conselho Municipal de Saúde de Salvador teve a nossa atuação destacada e pudemos protagonizar embates em nome da saude pública do povo soteropolitano.

Nosso engajamento permitiu que pudéssemos também aumentar a mobilização e o Prêmio Jânio Lopo de Jornalismo na Câmara Municipal de Salvador conseguido pelo nosso colaborador Jeremias Silva foi prova de que ultrapassamos as barreiras e fomos vencedores também. Em nome dele, parabenizamos nossos jovens colaboradores da entidade.

Temos a certeza de que 2019 será ainda mais vencedor e que 2018 foi um ano inesquecível. Muito obrigado e um Feliz Ano Novo! Feliz Luta Nova!

Você pode gostar...