O Presidente da ASMS foi recebido pelo presidente do FUMPRES antigo Previs:

 

Esta solicitação foi feita pela associação para diminuir o número de documentos para
o recadastramento. Já tínhamos feito está solicitação. Pleito atendido, a partir de
janeiro de 2019 os documentos exigidos serão estes publicados no diário oficial de
segunda feira.
Algumas informações importantes:
Compete ao aposentado e/ou pensionista, segurado do FUMPRES, realizar o
recadastramento no período estabelecido no art. 2º, dirigindo-se aos postos de
atendimento da Diretoria de Previdência – DPR, munidos de original ou cópia
autenticada dos documentos listados abaixo:
I- Documento de identificação com foto, expedido com prazo inferior a dez anos;
II- Cadastro de Pessoa Física – CPF;
III- Comprovante de residência, expedido em prazo inferior a 60 dias;
IV- Consulta ao Cadastro Nacional de Informações Sociais – CNIS, expedida em prazo
inferior a 90 dias;
V- Certidão negativa ou positiva de benefício previdenciário junto ao INSS, expedida
em prazo inferior a 90 dias;
VI- Certidão negativa ou positiva de benefício de aposentadoria ou pensão por morte
junto ao Estado da Bahia, expedido em prazo inferior a 90 dias;
§1° Além dos documentos previstos no caput do art. 6º, o beneficiário de pensão por
morte deverá apresentar Certidão de nascimento, Certidão de casamento ou Escritura
de união estável expedida em prazo inferior a 90 dias;
§2° O segurado que possuir mais de um benefício junto ao FUMPRES, deverá realizar
o recadastramento em relação a cada um deles.

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