O coordenador geral da relatório do 1º  CEVS (congresso estadual de vigilância em saúde), e presidente da associação Humberto Costa faz suas considerações sobre o resultado do evento.

Após 9 macro conferências alcançando todo o estado da Bahia, reunimos 1000 participantes  Logo após o final  das palestras dos subeixos, partimos para a discussão em grupo  dos subeixos.

Ao final escolhermos 48 propostas, nas quais  foram escolhidas 12 prioritárias a nível Nacional em grande  plenária. Finalizamos com a escolha de delegados que irão a Brasília de 28  novembro a 1 de dezembro para a etapa Nacional onde o presidente Humberto estará representando a Bahia na relatoria.

Fico feliz com o resultado pois o nosso estado levará as nossas excelentes propostas a nível Nacional. Além disto coloquei a nossa associação em evidência, uma entidade a nível Municipal coordenando um evento estadual.

Agradecemos aos colegas da comissão de relatoria, de organização, aos funcionários do conselho estadual, ao presidente do CES Ricardo Mendonça,  superintendente da suvisa Drª Rivia. ao governo estadual que tudo fez para que o evento fosse realizado, ao contrário do Sr Prefeito. A conferência foi encerrada com o grito fora Temer e leve ACM. – Por: Humberto Costa

Adicionar aos favoritos o Link permanente.

Os comentários estão desativados.