INFORMAÇÃO IMPORTANTE PARA OS ASSOCIADOS DA ASMS

Estamos sendo novamente atacados pelo sadismo de um prefeito extremamente tirano e arrogante. Alguém que decide como diretriz de governo, que não vai conceder reajuste salarial para os aposentados da Prefeitura de Salvador. Um gestor que segrega categorias para poder exercer sua dominação de maneira mais eficaz, em clara estratégia típica de ditadores.

A proposta feita pelo prefeito de Salvador para os servidores municipais é uma afronta à inteligência de nossa categoria. Consideramos insuficiente, defasada e prejudicial às nossa matrizes salariais nas diversas funções existentes na Prefeitura.

Ao contrário do prefeito, não pregamos a segregação e sim, comentamos a união de todas as profissões do serviço público municipal. O reajuste linear é o instrumento mais justo e igualitário para uma campanha salarial. Assim pensamos e de maneira especial, defendemos os avanços previstos no PCCV da Saúde, da mesma forma que sejamos pelo Planão. Assim que deve ser a nossa conduta e dessa maneira, que a sua ASMS se posiciona.

Todo esse autoritarismo negocial reflete na condição fragilizada dos nossos colegas aposentados que amargam incontáveis prejuízos nos últimos três anos, independentemente do ganho mensal. O tirano novamente segrega para poder tirar vantagem e quer conceder um pífio abono apenas para um número de aposentados em detrimento do universo do segmento.

Esse massacre psicológico é protagonizado por um indivíduo de pouca idade cronológica, um jovem que tem a mente nos porões da política mais suja feita até idos dos anos 90 por seus familiares. O prefeito banca que não concederá aumento aos servidores para não contemplar os aposentados e ainda tenta imputar culpa pelo rombo que está a nossa Previdência. É muita maldade.

O papel da ASMS será de defender os interesses dos aposentados e buscar na Justiça, todo e qualquer direito negado a essa parcela de colegas do serviço público municipal. Estamos tomando todas as medidas administrativas e judiciais necessárias para que tenhamos a garantia de isonomia e respeito ao previsto nos planos de cargos. Cumprindo nosso planejamento estratégico para 2018, nosso departamento jurídico tem sido eficaz e os resultados estão vindo para conforto dos nossos associados.

Para saber mais sobre o andamento de processos coletivos ou se você precisa de orientação individual, procure a sede de nossa Associação, no Edifício Executivo, sala 208, na Avenida Sete, a partir do meio dia.

Continuamos na luta e mesmo que uns não queiram, amanhã será um lindo dia para todos nós

Humberto Costa – presidente da ASMS

Você pode gostar...