Funcionários da SMS enfrentam vaias durante fiscalização na Feira Março Mulher – “A que ponto a secretaria municipal de saúde chegou ?”

por Ana Cely Lopes

Funcionários da SMS enfrentam vaias durante fiscalização na Feira Março Mulher

Foto: Carmen Vasconcelos

Ao realizar vistoria na Feira Março Mulher neste domingo (11), funcionários da Secretaria de Saúde do Município de Salvador (SMS) teriam sido amplamente vaiados após tentarem ‘apreender’ um isopor que continha água mineral gratuita que estaria sem alvará. De acordo com a Secom, o isopor com água em copinhos teria sido colocado na Feira em cima da hora, após algumas pessoas terem se sentido mal por conta das filas e do sol quente enfrentado para marcação de consultas. Ao realizar a fiscalização na Feira Março Mulher, as funcionárias da vigilância da SMS teriam tentado tirar o ponto com água gratuita que estava sem alvará. Só que as mulheres que estavam na fila protestaram contra a medida e os funcionários acabaram indo embora. A SMS, entretanto, nega ter tentado tirar o ponto de água. “Não procede nenhuma fiscalização de copos. A equipe foi surpreendida pela militância política”, declarou. Segundo eles, a visita ao evento ocorreu de maneira rotineira. “A equipe do plantão dos finais de semana percorre todas as atividades comerciais inscritas para serem realizadas na cidade no sentido de garantir as condições higiênico-sanitárias, as servidoras públicas exerciam seu papel de fiscalização”, disse a assessoria em nota. Veja o vídeo:

Fonte: Bahia Notícias / Notícia / Funcionários da SMS enfrentam vaias durante fiscalização na Feira Março Mulher – 11/03/2018

Você pode gostar...