Feliz 2019

Tempos difíceis pedem decisões firmes e nossa Associação tem demonstrado que não retrocederá na defesa de nossos direitos. A democracia sugere garantias individuais e coletivas, além do respeito à liberdade e dignidade da pessoa humana. A construção de uma sociedade sadia está alicerçada nesses pilares. Quando essas bases são atacadas, a melhor opção é resistir e ter fé nessa luta.

 

Os últimos anos foram sombrios e somente a dedicação de homens e mulheres de honra fizeram a verdadeira esperança permanecer viva. Quando esperávamos uma mudança social profunda que restabelecesse o cenário adequado para brasileiros e brasileiras, eis que mais um profundo golpe atingiu a democracia e nos fez refletir qual seria o nosso papel enquanto atores sociais que querem protagonizar a história.

 

Eis que a aurora de um novo ano surge e nossas forças são renovadas. Nosso espírito imortal não sucumbiu e permanece fiel aos princípios de justiça social, democracia, liberdade e cidadania. Teremos mais doze meses de oportunidades até o findar de 2019 para batalhar por tudo aquilo em que acreditamos e defender o que conquistamos com suor, sangue, lágrimas e muito trabalho. A luta é um sentimento que nunca pára e nós temos essa necessidade de lutar.

 

A nossa ASMS é o porto seguro da defesa dos direitos da classe trabalhadora e dos aposentados. Seremos sempre conhecidos como vencedores e assim será nosso comportamento frente aos desafios. Enfrentaremos tudo sempre de cabeça erguida e olhos no futuro. Manteremos a receita do sucesso com a experiência  dos mais velhos e a jovialidade dos mais novos. Juntos com aqueles que assim desejam, nós representaremos os anseios democráticos de nossa gente e faremos a transformação social que a sociedade precisa e merece. Sonharemos juntos, construiremos juntos, venceremos juntos!

Você pode gostar...